Edital de abertura

Pages: 8 (1846 mots) Publié le: 2 mars 2011
EDITAL UEFS N.º 004/2008
ABERTURA DE INSCRIÇÕES
SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO
O Vice-Reitor no Exercício da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS - no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, no período de 20 de maio a 06 de junho de 2008, no horário das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 horas de segunda a sexta-feira, no Prédio daAdministração Superior – Coordenação de Seleção e Admissão – PROGRAD no Campus Universitário, Avenida Universitária, S/N, Feira de Santana, as inscrições para Seleção Pública para Professor Substituto, para provimento das vagas relacionadas no Anexo Único deste Edital, nos termos da Lei 8.352/02, e da Resolução CONSEPE 53/2002, pelos prazos determinados, nas áreas / matérias / disciplinas indicadas noAnexo Único, circunscritas às seguintes normas:
1. DAS INSCRIÇÕES:
1.1 As inscrições são reservadas a graduados em cursos de nível superior, de duração plena, realizados em Instituições credenciadas, com, no mínimo, Curso de Especialização reconhecido, relacionado à área ou área afim em que se dará a admissão.
1.2 A inscrição do candidato será feita através de requerimento dirigido ao Reitor daUEFS, admitindo-se a inscrição através de procurador com poderes específicos.
1.3 No ato da inscrição, o candidato apresentará os documentos, abaixo exigidos, em fotocópias que poderão estar autenticadas em Cartório ou serem autenticadas pelo funcionário do Setor, mediante comparação das cópias com os respectivos originais:
a) diplomas de graduação e da pós-graduação ou certificado de conclusãodos cursos;
b) histórico escolar da graduação e da pós-graduação;
c) carteira de identidade;
d) curriculum vitae, devidamente comprovado;
e) recibo do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) a ser recolhida na Gerência Financeira da UEFS, mediante guia expedida pela PROGRAD.
- Os demais documentos pessoais serão entregues na Sub-Gerência de Pessoal,impreterivelmente, quando do ato da admissão do candidato aprovado na seleção.
1.4 As inscrições serão homologadas por uma comissão constituída por 03 (três) professores do Departamento, indicados pela Área de Conhecimento correlacionada à vaga da Seleção.
1.5 Não serão homologadas inscrições condicionadas ou sem apresentação da totalidade dos documentos exigidos.
1.6 Poderá haver inscrição de candidatos quejá tenham sido contratados anteriormente pela UEFS, em regime especial de direito administrativo (REDA), na condição de professor substituto ou visitante.
1.7 Não é permitida a inscrição em mais de uma área/matéria/disciplina.
1.8 Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor (Res. n.º 01/2002 do CNE/CES, observando o disposto na Res.n.º 01/97 do CNE e art. 48 da Lei 9.394/96).
1.9 O ato de inscrição gera a presunção absoluta de que o candidato conhece as exigências do presente Edital e de que aceita as condições da Seleção.
1.10 As Normas para a Seleção Pública, que serão entregues ao candidato no momento da inscrição, são partes integrantes deste Edital e detalharão critérios e matérias da avaliação, ponderação dostítulos e da aula pública, sem prejuízo das normas complementares.
1.11 No ato da inscrição, o candidato receberá a relação dos pontos de exame, atinente à seleção, devendo, se for o caso, se informar no Departamento dos horários das disciplinas, assinando um termo de compromisso que formaliza sua aceitação.
1.12 A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou outras de qualquernatureza que não atendam às exigências deste Edital, ocorridas em qualquer fase do processo, eliminarão o candidato da Seleção ou, se identificadas posteriormente, impedirão a sua contratação, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição, sendo que, em nenhuma hipótese, será devolvida a taxa de inscrição.
2. DA SELEÇÃO
2.1. A Seleção, objeto deste Edital, realizar-se-á de 16 a...
Lire le document complet

Veuillez vous inscrire pour avoir accès au document.

Devenez membre d'Etudier

Inscrivez-vous
c'est gratuit !