Aquallys

Disponible uniquement sur Etudier
  • Pages : 7 (1578 mots )
  • Téléchargement(s) : 0
  • Publié le : 29 décembre 2009
Lire le document complet
Aperçu du document
Prezado Cliente, Em meio a inúmeras oportunidades, mas também a grandes riscos, a China se tornou nesses últimos anos o maior mercado emergente do planeta, no qual milhares de pessoas vêem de certo modo nesse país, o mesmo o que aconteceu com os Estados Unidos no século passado; “The American Chinese Dream”. Porém como qualquer empreendedor sensato, coerente com a realidade do mercadointernacional, você certamente se questiona: Como esse incrível mercado poderá acolher da maneira favorável a evolução dos seus negócios? Por onde começar? Com quem poder contar, se apoiando comercialmente? Onde? Quando? Quanto? Fortemente constituida de profissionais em comércio exterior, assim como consultores, engenheiros e técnicos e presentes a quase 10 etapas do seu projeto, compra, venda, negociação,desenvolvimento de produto, implantação, logística, entrega, etc, ocorram sempre da melhor maneira possível, assegurando com eficiência e qualidade os resultados desejados pelos nossos clientes. A idéia veio da global constatação de que infelizmente, os chineses de modo geral, nem sempre conhecem o mesmo significado de certas palavras, como honestidade, qualidade e respeito; tão importantes paranós no ocidente. Muitas empresas que se aventuraram sem conhecer esse mercado foram e ainda são fraudadas diariamente, mesmo grandes empresas como Siemens, 3M, Cisco, Starbucks, IBM, Marlboro, Chanel, D&G, Toyota, Creative, AT&T, Apple, etc, etc. Isso acontece pois geralmente, os chineses se “escondem” por detrás de suas próprias leis, que por sua vez, os protege de sanções internacionais. Por aquieles levam em consideração que “agir de má fé” com empresas estrangeiras nunca afetará diretamente os VITAL para qualquer chinês.

Por isso se faz cada vez mais necessário o apoio de uma empresa brasileira, que possa auxiliá-lo profissionalmente, minimizando todos os riscos, preparada para reagir a qualquer instante, atenta a cada detalhe e que esteja aqui no território chinês 24h 7/7.

::Nossas 8 ( ) ferramentas que farão a diferença para seus negócios com a China ::
I - O "sourcing", desde a busca de fabricantes confiáveis os quais muitos já trabalham conosco; tabelas de preços atualizadas e com descontos especiais; estudos de viabilidade do projeto; simulação de custos; passando pela identificação dos prazos de entrega, envio de amostras e outros. [+] Um ganho considerável de 10%à 50% de redução, depois de realizada nossa pesquisa de mercado. II - O "audit", visita ao fabricante/usina já pré-definida para que sejam feitas auditorias internas de acordo com as diretrizes do cliente. Como muitos já sabem, a China pode ser considerada um paraíso em relação aos preços, mas não é o mesmo caso em se tratando da qualidade. E para clientes que se preocupam em particular com essequesito, nossa empresa oferece os serviços inspeção de processo de produção; padronização; vistoria e calibragem do maquinário; designer/criação/adaptação/desenvolvimento de um novo produto “protótipos”; OEM/ODM; assim como no caso de moldes e outros equipamentos necessários na pré-produção; podemos cuidar da certificação de uma ou várias etapas do processo de fabricação junto aos órgãosresponsáveis (ISO, TüV, SQ, Inmetro, CE, etc), embalagens personalizadas, criação de logo marcas, dentre outros.

Aquallys universal Consulting ltd. – China ©

系关 系关 系关 系关

negócios deles e muito menos, a rede de relacionamentos que eles possuem dentro da China, o guanxi (

州广 州廣 州广 州廣 州广 州廣 州广 州廣

anos na cidade de Guangzhou (

-

), no sudeste da China, o trabalho da AQUALLYS consiste emgarantir que todas as

); algo considerado

国中 国中 国中 国中

[Aqui você tem realmente com quem contar no desenvolvimento seguro dos seus negócios com a China

aquallys®

]

八 八 八 八

cantonês, pois de acordo com nossa experiência, está claro para a maioria das pessoas que só existe uma verdadeira relação com os nativos de um país, quando se fala realmente a língua deles. E esse é sem...
tracking img